Uma história do “Três Golpes D´Água” + PDF GRATUITO pra baixar.

Os anos são  2013/2014, na época eu era um estudante da UFC, porém minha vida literária sempre havia sido fora da Universidade, participava do grupo de Poetas do Templo da Poesia, trabalhava com produção de eventos literários e atuava como narrador de histórias.

Inquieto, não conseguia admitir que um espaço de tamanha importância como uma Universidade Federal não pudesse de algum modo ser importante na minha vida literária, logo para um estudante de letras.

Em contrassenso, seria nesse espaço da universidade onde eu conheceria pessoas de uma importância vital para uma nova etapa do meu trabalho, Jéssica Gabrielle, Isabel Costa e, aqueles que viriam a ser meus sócios, grandes amigos, Nathan Matos e Majder de Souza Pontes.

Os meninos já me olhavam com certa desconfiança, membros do C.A de Letras, escutavam um ou outro comentário que eu fazia, mas para um novato sorridente igual a mim, não parecia corresponder muito a realidade. As barreiras de desconfiança foram diluindo-se, logo, estaríamos os três em delírios literários juntos.

Desses delírios, certa vez, Nathan Matos, que por sinal já havia lançado essa mesma proposta para Madjer, pediu para ser editor do meu primeiro livro. Eu, fácil que sou, mas também vendo naquele homem toda a paixão, seriedade e determinação de um idealista, disse sim.

Um sonho individual, logo passou a torna-se compartilhado. Nathan, Madjer e Eu, que antes almejávamos ser jovens alunos de uma universidade pública com um livro publicado, passamos a desejar mais, queríamos ter uma Editora. Assim aconteceu, reunindo nosso pouco dinheiro como nossos muitos sonhos, em pouco tempo nascia a Substânsia, junto com o belíssimo, e friso, importantíssimo livro “o núcleo selvagem do dia” de Madjer de Souza Pontes.

Como sempre tive propensão para ousadias, e estávamos dando nossos primeiros passos, fiz os meninos gastarem todo o recente capital da editora no segundo livro, prometendo-lhes que venderia bastante, era o meu futuro “Três golpes”. Tive a sorte de ter dois excelentes editores, uma excelente revisão atenciosa da Camila Araújo e do Klauber Dutra. Mas, a boa recepção desse meu primeiro livro, deve-se  muito ao trabalho primoroso da  Artista capista Jéssica Gabrielle, e da finalização e diagramação do próprio Nathan.

Um excelente trabalho de amigos, hoje, todas e todos profissionais respeitados nas áreas em que atuam, fizeram do meu “três golpes d’água” um livro e um objeto de arte, que tenho o prazer de compartilhar com vocês, basta clicar na capa ou link abaixo, e como diria um dos poemas do livro

a noite quebrou seus cacos de lua em cima de mim.

Fim.

Donwload

2018-02-20

 

Um comentário em “Uma história do “Três Golpes D´Água” + PDF GRATUITO pra baixar.

Deixe um comentário